top of page
quemsomos.jpg

Quem somos

A Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba - ABRH-PB em atuação no Estado há 45 anos, é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 21 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento e disseminação de conhecimento nas organizações, através dos seus profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas, networking e troca de experiências de boas práticas, contribuindo para uma melhoria socioeconômica em nosso Estado.

 

ABRH-PB – Associação Brasileira de Recursos Humanos

Av. Ingá, 189 Caixa Postal 006
Manaíra – João Pessoa – PB
CEP: 58038-251

83 98650-0671 / 83 98650-0673

E-mail: abrhpb@abrh-pb.org.br

marca_vertical_PB.png

o que nos motiva

VISÃO
MISSÃO

Ter representatividade global e ser fonte de referência nacional na construção colaborativa de conhecimento e conteúdo em gestão de pessoas.

Fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas.

VALORES

Postura ética e apartidária

Conectividade

Crescimento sustentável

Inclusão

Retorno à sociedade

Colaboração

NOSSA EQUIPE

DIRETORIA EXECUTIVA
DIRETORIA EXECUTIVA - COMITÊS DE TRABALHO
DIRETORIA EXECUTIVA - CAMPINA GRANDE
DIRETORIA EXECUTIVA - PATOS
DIRETORIA EXECUTIVA - SOUSA
CONSELHO DELIBERATIVO
CONSELHO FISCAL
estatuto

A ABRH-PB - Associação Brasileira de Recursos Humanos, Paraíba preza pela transparência no que diz respeito à sua denominação, sede, fins e patrimônio. O Estatuto da nossa associação é distribuído à quem interessar conhecer.

Basta clicar abaixo aqui e baixar o mesmo em formato PDF.

CÓDIGO DE CONDUTA

Somos uma entidade essencialmente associativa, sem fins lucrativos, que dissemina o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações.

As pessoas que integram os quadros de colaboradores da ABRH Nacional, Seccional e Regional, na condição de dirigentes, voluntários e empregados, em qualquer nível da instituição, comprometem-se a desenvolver as suas atribuições e responsabilidades com elevado nível profissional, atendendo aos princípios de: ética, honestidade, dignidade, veracidade, exatidão, imparcialidade, disciplina e zelo no cumprimento de suas atribuições, cuidando da sua imagem pessoal, profissional e da imagem da instituição. Para tanto, deverão orientar-se pelas regras de conduta estipuladas neste código disponível para download.

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL

Clique no link abaixo para fazer download do arquivo em PDF.

bottom of page