top of page

CONGREPARH 2023: Influênciação - Gestão que inspira e faz acontecer

Atualizado: 25 de jul. de 2023




O CONGREPARH 2023, um espetáculo de conhecimento e conexões, ocorreu nos dias 17 e 18 de Julho no Centro de Convenções Cidade Viva e foi um TRIUNFO ABSOLUTO! Tivemos o privilégio de acolher renomados profissionais do universo de RH e gestão de pessoas, que generosamente compartilharam INSIGHTS PRECIOSOS com o público entusiasmado. Nosso coração transborda de gratidão para com os palestrantes Cris Zanata, Breno Oliveira, Iuri Costa, Caroline Maffezolli, Cezár Almeida, Vladimir Miná, Erick Paulino, Flávia Tomagnini, Fabíola Matos, Gianna Cunha, Ítalo Martins e Edson Carneiro. A sabedoria e a experiência que vocês trouxeram para o palco do CONGREPARH foram simplesmente inestimáveis.


É com orgulho que destacamos que o palco do CONGREPARH foi o cenário da PREMIAÇÃO do ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar na Paraíba - GPTW 2023, transmitida para todo o estado pela TV Tambaú. Encerrar o evento com uma honraria tão prestigiosa foi maravilhoso. Queremos expressar nossa profunda gratidão às empresas parceiras e patrocinadoras: Sólides, A&C, Elfa, HNSN, Faculdade Internacional Cidade Viva, Tabu, Serlares, Embaixada de Negócios, Yevo, Insab, Arttha, Kassuá, Abracinov, JB Gráfica, Novacell, RTc Comunicação, TKS Go, Portal T5, São Braz, Empadinha Barnabé, SBT, Tv Tambaú, Jovem Pam e Great Place To Work. Sem a colaboração de vocês, este evento não teria sido possível.


Nosso MUITO OBRIGADO a todos os presentes que nos acompanharam nessa jornada incrível em plena segunda e terça-feira, com uma menção especial aos VOLUNTÁRIOS DA ABRH-PB, que deram um verdadeiro show de entusiasmo e simpatia. Vocês estão semeando conhecimento que irá florescer em suas vidas profissionais e em suas empresas. A ABRH-PB, representada pela diretora Patrícia Queiroz, agradece a cada um de vocês.


Com o coração cheio de gratidão, agradecemos mais uma vez a todos que tornaram o CONGREPARH 2023 um evento inesquecível. Que as memórias e aprendizados deste evento sejam um farol em sua jornada profissional. Até o próximo ano, e que ele venha repleto de novas conquistas e sucessos!


GALERIA DO DIA 1


GALERIA DO DIA 2


280 visualizações0 comentário
bottom of page