Eventos

XXVII CONGREPARH 2017

Inscreva-se neste evento
XXVII CONGREPARH 2017

Apresentação

Neste ano o CONGREPARH - Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas, a ser realizado nos dias 08 e 09 de junho de 2017, terá como tema central "O Futuro da Gestão: pessoas felizes, organizações rentáveis, promovendo a empresários e gestores de pessoas a oportunidade de discutir a importância do capital humano como construtor gerador de resultados.

Confira a programação completa:

Informações

 

Programação

 

Investimento

até 20/05
Não-Associado R$ 285.00
Associado R$ 230.00
Estudante R$ 185.00

Palestrantes

  • Daniel Castello

    Consultor e Palestrante nas áreas de Estratégia e Gestão de Pessoas. Mentor Endeavor desde 2011, em 2016 recebeu um reconhecimento como Mentor de Alto Impacto Endeavor. Articulista do Portal Endeavor e da Revista T&D Inteligência Corporativa. Autor de dois e-Books com mais de 180.000 downloads. Foi Diretor-Executivo da Soft Trade, Country Manager da Quanta Brasil, Diretor Corporativo de RH da Gazeta Mercantil e Vice-Presidente Executivo da ABRH Nacional. Como consultor liderou dezenas de projetos de transformação, no Brasil e no exterior, em empresas como Abbott, Syngenta, Gruppo Campari, Grupo Santander, Banco Mercedes-Benz, Mapfre Seguros e Grupo Telefónica.

  • Denise Garcia

    Denise Garcia é sócia-diretora da D Garcia Consultoria em Gestão Comercial Ltda e voluntária da Organização Internacional Arte de Viver. Profissional com mais de 25 anos de experiência adquirida em carreira desenvolvida como executiva da área comercial e varejo, sendo 13 anos no segmento de telecomunicações. 

  • Gabriel Coelho

    Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM, com passagem pela Lewis-Clark College (USA), Fundação Getulio Vargas, Escola de Design Thinking. É Founder & CEO da Empodere-se, palestrante especialista em inovação e produtividade, idealizador do método Empodere-se, um dos líderes na expansão do Design Thinking no Brasil, professor de MBA da Fundação Getulio Vargas, mentor Endeavor e idealizador Empower Weekend e Design Crash. 

  • Glauce Gaudêncio

    Mestre em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP); Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de João Pessoa (UNIPÊ); Especialista em Direito do Trabalho pela Escola Superior da Magistratura do Trabalho (ESMAT); Especialista em Direito Administrativo pela Universidade de Brasília (UNB); Graduada em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE); 

  • Lina Nakata

    Bacharel, mestre e doutora em Administração pela Universidade de São Paulo. É gerente de conteúdo do Great Place to Work Brasil e professora da área de Gestão de Pessoas do Insper e da FIA. Atuou como professora e coordenadora do curso de Administração na Universidade Federal de Uberlândia, research scholar na Northern Illinois University (EUA), docente e pesquisadora na Universidad Autónoma del Caribe (Colômbia), e professora na Esags e Fecap. 

  • Mácia Constantini

    É Psicóloga e atua na consultoria de RH há mais de 30 anos. Fundou a Personale Consultoria e Treinamento em 1993 e, como Diretora Executiva, coordena a área de Recrutamento e Seleção e outras unidades de negócios como Trabalho Temporário e Terceirização, projetos em áreas estratégicas, Treinamento e Desenvolvimento. É Presidente da Asserttem – Associação Brasileira do Trabalho Temporário, Diretora da Regional Sudeste da ABRH Brasil e Vice-presidente do Conselho Empresarial de Serviços Terceirizáveis da Associação Comercial do RJ (ACRio).

  • Marcelo Pirani

    Jornalista, Palestrante e Especialista e treinamentos com foco em Liderança, Gestão de Mudanças, Negociação, Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, Relacionamento Interpessoal, Coaching, Comunicação e Técnicas de Apresentação e Comunicação em Público. Sócio Diretor da Cenarium Training & Coaching. Pós Graduado em Marketing ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Administração de Eventos (SENAC).Certificado Forum Future of Learning Columbia Business School. 

  • Silvana Zugaib

    Silvana Zugaib é empresária do setor de Treinamento e Desenvolvimento, coach e palestrante Comportamental e Qualidade de Vida. Possui mais de 25 anos de experiência profissional em saúde e educação, atuando em organizações públicas e privadas. Em 2009, junto com o marido e sócio, lançou a Z/Training Desenvolvimento Humano, pela qual desenvolveu e ministrou palestras e conferências sobre Qualidade de Vida, Saúde da Mulher, Jovem & Carreira e Motivação na Melhor Idade.

  • Sirley Carvalho

    Mestre em Psicologia Organizacional com ênfase em treinamento, desenvolvimento e educação. MBA em Gestão Empresarial, Personal & Professional Coach. Mais de 16 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos, com experiência como executiva de empresas de grande porte como: Credicard, Ed Abril; Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Consultora para as áreas de Gestão de Carreira, Gestão do Desempenho e T&D. Facilitadora de Soluções de Aprendizagem na área Comportamental e Gestão de Carreiras. 

Certificado

XXVII CONGREPARH 2017

Patrocinadores de gestão